Proetnos/Uema dá continuidade ao bloco de acompanhamentos pedagógicos do semestre 2024.1 em Grajaú e Barra do Corda

Por em 29 de June de 2024

Dando prosseguimento ao conjunto de acompanhamentos pedagógicos do semestre 2024.1, no último dia 28 de junho, a equipe do Proetnos/Uema realizou visitas em duas turmas da Licenciatura Intercultural para a Educação Básica Indígena (LIEBI): Ciências da Linguagem, em Grajaú; e Ciências Humanas, em Barra do Corda.

Fonte: Assessoria de Comunicação Proetnos/Uema

Nos acompanhamentos, estiveram presentes a coordenadora geral, Tatiana Reis; o coordenador pedagógico, Sérgio Roberto; e o assistente de curso, Lameck Lobato (LIEBI). Assim como nas visitas ocorridas anteriormente em outras turmas, os estudantes expressaram suas opiniões acerca do relacionamento com os docentes e coordenação do programa. Os momentos foram profícuos para o alinhamento de informações a respeito de questões logísticas dos cursos, bem como a impressão de materiais de estudo, possíveis espaços de execução do estágio, a ser realizado no próximo período. Nas ocasiões, a equipe orientou os estudantes sobre estrutura, inscrições e logística do evento acadêmico.

lo

Por Leandro Chaves – Assessoria de Comunicação PROETNOS-UEMA