Aulas Inaugurais da LIEBI e LIEQ pelo PARFOR EQUIDADE ocorrerão nos próximos dias 11 e 12 de outubro

Por em 4 de October de 2024

Nos próximos dias 11 e 12 de outubro, acontecerão as aulas inaugurais das novas turmas do Proetnos/Uema pelo Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR Equidade/CAPES/MEC).

Na sexta-feira, 11 de outubro, a Unidade Integrada de Educação Escolar Indígena Zemu’e Haw Mainumy Zu, localizada na Aldeia Piçarra Preta (município de Bom Jardim-MA), sediará a aula inaugural da Licenciatura Intercultural para Educação Básica Indígena (LIEBI) – Ciências Humanas. O início da atividade será a partir das 08h.

Já no sábado, 12 de outubro, a aula inaugural da Licenciatura em Educação Quilombola (LIEQ) ocorrerá na Escola Municipal Duque de Caxias, localizada na comunidade Oitiua (município de Alcântara-MA) a partir das 08h.

Por Leandro ChavesAssessoria de Comunicação Proetnos/Uema