Aluno do Proetnos é aprovado para Intercâmbio na Universidad Católica del Norte, Chile”

Por em 7 de fevereiro de 2024

Natanael Vieira, estudante do Curso de Licenciatura em Educação Quilombola, do campus de Itapecuru-Mirim, foi selecionado para participar do curso “Survival Spanish/English for Business” na prestigiosa Universidad Católica del Norte, localizada no Chile. O intercâmbio acontecerá entre os meses de março e julho de 2024 de forma online e representa mais uma realização na trajetória acadêmica do cursista.

“Participar de um intercâmbio sempre foi um sonho para mim. Estou entusiasmado por essa oportunidade que, sem dúvida, me proporcionará uma experiência enriquecedora e aquisição de novos conhecimentos”, expressou Natanael Vieira. Ele tomou conhecimento dessa possibilidade por meio das redes sociais e dos canais oficiais da Superintendência de Relações Internacionais (SRI/Uema) que deu todo suporte e direcionamento no ato de inscrição e da própria Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), mostrando que a conectividade e o mundo digital podem ser utilizados de forma estratégica para a busca e disseminação de oportunidades educacionais.

As inscrições para os cursos virtuais livres da Universidad Católica del Norte, do Chile, estão abertas novamente até o dia 10 de fevereiro e são destinadas aos alunos de graduação, pós-graduação ou programas especiais da Uema (Ensinar, Proetnos e Profitec). Elas poderão ser realizadas através do site da SRI/Uema, conforme indicado no link abaixo.

Inscrições abertas para os cursos virtuais livres da Universidad Católica del Norte, do Chile